Lei Orgânica do Distrito Federal e o Direito do Consumidor


terça-feira, 24 de abril de 2012

Agradecimentos



Prezados alunos,

Hoje é um dia de agradecer por nossa preparação intensa aos concursos da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil. Conheci novos alunos, novos sonhos, novos desejos, enfim cada aluno com sua particularidade.

Foi muito bacana ver alguns exemplos de superação em sala de aula. Jamais vou esquecer, em especial de três exemplos. O primeiro é o Pai do Jovem portador de deficiência auditiva ele anotava tudo e repassava ao filho os dois concentrados atentos a cada palavra, não sei se ele entendia alguma coisa que eu falava, mas ele se concentrava ao máximo. O outro era de uma mãe que anotava e estudava tudo, com a sua filha, ainda que esta faltasse a aula ela comparecia e repassava a sua amada, por último uma jovem que tinha tudo, mas um belo dia acordou e descobriu ser portadora de uma doença degenerativa. Chorar? Nunca! Resolveu assistir aula e encarar o concurso ao lado de seu namorado. Só por essas lições eu já ganhei demais.

Mas ao finalizar esta etapa me sinto mais feliz, pois inevitavelmente o lançamento do meu livro é um baita orgulho, com tantos afazeres e atrelado a tantas atividades consegui lançar um pequeno guia de orientação, para o estudo dos meus alunos. Ressalto que o livro servirá para vida inteira é atemporal!


E o que dizer do Workshop? Do Luaula? Das aulas em Goiânia? Das Twitcam’s? Das aulas virtuais no Estúdio auluas.com? Do Caminho das Pedras? Foi tudo FANTÁSTICO!


Para coroar todo o trabalho veio a prova do Banco do Brasil, com todos os itens trabalhados em sala de aula. TODOS! Posteiormente o certame da Caixa que me acompanha no twitter e no facebook, com atenção acertou a questão, afinal quem lembra da foto que eu postei na sexta feira véspera da prova?

Como todos sabem sou professor de Lei Orgânica do Distrito Federal e Direito do Consumidor o ritmo de concurso, com a presença da minha disciplina deve diminuir infelizmente, mas quero agradecer aos senhores, por esses três meses de intenso convívio. Devo voltar a minha vida de advogado, afinal sou isso! Retornarei ao meu escritório para compor minha sociedade. Conte comigo para o ingresso de qualquer ação, bem como para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

Para finalizar quero agradecer a todos os e-mails de carinho que recebi e que ainda estou recebendo, mas lembre-se o maior responsável, por sua aprovação é VOCÊ! Muitos e-mails me ajudaram em momentos muito complicados da minha vida acredite qualquer palavra tem poder de dar forças.

Por último lembre-se eu coleciono e-mails!

2 comentários:

  1. Professor, todas as suas dicas foram decisivas na hora da prova... Nós que agradecemos pelo seu empenho em nos ajudar...obrigada

    ResponderExcluir
  2. Sem Palavras Anão. Eu ainda dei sorte de ter pego aula de CDC e CDC bancário com você antes do OBCURSOS PEIDAR NA FAROFA e não colocarem você pra dar a matéria pra turma da CEF(que BEXIGA PRETA foi essa?). VLW Mlk agora "the house is down"!!!!

    ResponderExcluir