Lei Orgânica do Distrito Federal e o Direito do Consumidor


Eu venci!


Professor,
  
Já estou estudando seriamente para concursos há uns dois anos, focando apenas nos grandes: Tribunais, TCU, Bacen, fui classificada em alguns, mas sempre longe de ser convocada. Então, decidi mudar a tática, calçei as sandálias da humildade e lá fui eu enfrentar o BRB, mesmo sendo fraca em matemática, meu grande medo, e tendo que estudar do zero, matérias como bancários e LODF. Foram dois meses intensos de aulas...sábados, domingos, muito cansaço, às vezes batia um desânimo, mas contei com grandes mestres que além de transferir conhecimento, nos impulsionava sempre em frente. Consegui, minha primeira aprovação de verdade. Que felicidade!!...parece pouco, mas para quem está na fila esperando a sua vez é uma grande conquista, o primeiro degrau.

Agradeço de coração a todos os meus queridos professores: Rodrigo Francelino, Gustavo Pinto, Reginaldo Veras, Wagner Sousa, que serão lembrados com o maior carinho do mundo, se pudessem mensurar a importância que tem na vida de seus alunos, o quanto o nosso caminho se torna bem mais bonito e vencedor!!!

Obrigada mais uma vez professor!!..espero te atender logo pelo Brb.
Nada de fila,ok?...rsrsrs
  
Abração,
Dayne


                    _________________________________________________


Olá Professor, 

Muito obrigado pelas dicas de LODF para o concurso do BRB, consegui passar no número de vagas.
Tive aulas na turma específica do BRB no Gran Cursos.Tirei 77 PONTOS

Phelipe Gomes Batista.

Como você disse: "- É pra dar um tapa na pobreza"  kkkkk


                    _____________________________________________________________


Bom, para mim (estudante de enfermagem), que nunca tinha sequer lido Lei Orgânica de lugar algum, já foi uma batalha sair de casa para assistir às aulas! Ensinar leis para estudantes da saúde realmente não é nada fácil. Porém, existem pessoas que nasceram para isso e que tornam nossa vida muito mais fácil. 

Primeiro saí da ignorância, depois aprendi que valores e objetivos são coisas diferentes e enfim aprendi que saber das leis é muito melhor do que parece! Fui aprovada no último concurso da Secretaria de Saúde do DF e tenho a maior felicidade em dizer que graças ao meu empenho e ao empenho do professor em aulas gratificantes não errei nenhuma questão de Lei Orgânica. Muito obrigada, eu venci!


______________________________________________________________


E ai pof. Rodrigo, blz?
Passei pra avisar que a parte de LODF aplicada na prova para motorista da SES/DF foi tranquila.
03 questões gabaritadas graças ao conteúdo ministrado em sala. A FUNIVERSA tá de sacanagem.

Valeu.

Turma do Santos Dumont Noturno.
É o FUNDÃO... TAH NA MENTE...
JAIR DE SOUZA SILVA, 64 PONTOS, 18°.